A Obra Sinfônica de Kiko Argüello de Loreto a Macerata, sob o olhar de Maria

Com a Orquestra do Caminho Neocatecumenal dirigida por Tomáš Hanus 19 de junho de 2026, às 20h00, em Loreto, e 21 de junho, às 19h30, em Macerata. Pelo horário de Brasília, às 14h30. Uma sinfonia coral e um poema sinfônico para piano, coro e orquestra que evocam a dor da Virgem Maria aos pés da cruz e a paixão de seu Filho, Cristo. O Sofrimento dos Inocentes, O Messias é

Obra Sinfônica de Kiko Argüello reúne mais de 1.500 pessoas

Com autorização da Arquidiocese de Toledo, pode ler a publicação original no seguinte link: A Catedral Primada de Toledo acolhia neste domingo 22 de fevereiro a apresentação da Obra Sinfônica de Kiko Argüello, no marco dos atos comemorativos do VIII Centenário da colocação da primeira pedra da atual catedral gótica. O concerto, anunciado como um dos eventos culturais de destaque deste ano histórico para a Igreja de Toledo, teve uma resposta multitudinária do público, contando com

Kiko Argüello e sua Obra Sinfônica na Catedral de Toledo

Por ocasião do 800º aniversário da primeira pedra da atual catedral gótica de Toledo, na Espanha, o pintor e compositor espanhol Kiko Argüello apresentará, no domingo 22 de fevereiro de 2026, sua Obra Sinfônica, composta pelas peças: “O Sofrimento dos Inocentes” e “O Messias”. Nota de imprensa da Arquidiocese de Toledo Agora, por ocasião do oitavo centenário da primeira pedra da atual catedral gótica, Kiko Argüello apresentará a obra em

A luz da Imaculada brilha em Oviedo

Caminho Neocatecumenal celebra 50 anos em Oviedo com a presença de Kiko Argüello e do Arcebispo D. Jesús Sanz Montes Concerto em Oviedo Por ocasião do 50º aniversário do Caminho Neocatecumenal nas Astúrias, o arcebispo de Oviedo, Dom Jesús Sanz Montes, presidiu a solene Vigília da Imaculada com as comunidades neocatecumenais da capital asturiana. Na segunda-feira, 8 de dezembro, Kiko Argüello apresentou sua obra sinfônica no Auditório Príncipe Felipe de

Concerto na Catedral de Córdoba – Espanha

O Sofrimento dos inocentes e O Messias, 19 de outubro de 2025. A Orquestra e o Coro Sinfônico do Caminho Neocatecumenal se apresentaram em Córdoba, no imponente cenário da Mesquita-Catedral, diante de um templo lotado de fiéis e com a presença de vários prelados. Entre os presentes estavam seu bispo titular, Monsenhor Jesús Fernández; Monsenhor Demetrio Fernández, Bispo Emérito da mesma diocese; e Monsenhor José Luis del Palacio, Bispo Emérito

Concerto do Caminho Neocatecumenal para as Famílias

Nossa tradução do artigo publicado com a autorização de In Terris “A Orquestra Sinfônica do Caminho Neocatecumenal se apresentou em Roma, no Auditório Parque da Música, diante de um teatro cheio de fiéis e com a presença de Mons. Rino Fisichella, prefeito do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização. Um concerto dedicado ao sofrimento dos inocentes e ao sacrifício redentor do Messias.” de Miguel Cuartero Samperi Por ocasião do Jubileu