A Virgem de Loreto e a Sinfonia dos Inocentes de Kiko Argüello
No sugestivo cenário da praça diante da Basílica da Santa Casa de Loreto, ao entardecer de sexta-feira 19 de junho de 2026, um acontecimento excepcional, revestido de múltiplos significados, intensificados pelo gesto do maestro que, ao iniciar o bis da última parte dedicada a Maria, ergueu a mão ao céu como se quisesse abri-lo para tornar presente a Virgem Santíssima. Com a presença de Kiko Argüello — acolhido com grande